Thursday, October 30, 2008

100 COISAS SOBRE FATIMA (fatinhamath)

1. Tenho nome composto e gosto do segundo nome
2. Estou solteira a pouco tempo
3. Gosto do que faço, mas estou insatisfeita com minha empresa
4. Descobri que gosto de administração, termino em 2009 esta faculdade
5. Tenho uma cadela vira-lata Katie Babucha (guarda-compartilhada c/ ex) e uma gatinha Melissa adotada por mim
6. Também tenho em casa um hamster Caco e um peixe beta Pepeu (são do meu filho)
7. Eu amo teatro e cinema
8. Eu prefiro ouvir música do que assistir TV
9. TV só para filmes, jornais, seriados e reportagens (faz 5 anos que não vejo Rede Globo), risos
10. Adoro os enlatados americanos
11. Choro com filmes românticos
12. Eu não sei beber (não bebo nada por não gostar mesmo)
13. Não pareço, mas sou careta.
14. Sou contra qualquer tipo de preconceito
15. Acredito em Deus, mas quase não vou à missa
16. Tenho mais a agradecer do que a pedir
17. Sei cozinhar, mas não gosto de cozinha, faço por obrigação
18. Se pudesse eu viveria de sorvete, frutas e água de coco
19. Eu não compro cd pirata, mas baixo na internet
20. Adoro tirar fotografias (minhas e dos amigos também)
21. Gostaria de ter tido um irmão ou uma irmã
22. Eu não quero ficar rica
23. Eu quero um amor verdadeiro
24. A minha mãe e meu filho são as pessoas mais importantes da minha vida
25. Eu choro a toa
26. Quero fazer uma tatuagem
27. Adoro comprar sapatos, cremes e perfumes
28. Eu tenho muitos colegas no trabalho, mesmo nos anteriores procuro mantê-los
29. Gosto de artesanato
30. Muitas vezes a minha tolerância é zero
31. As vezes falo demais, isso as vezes não é legal
32. Vivo controlando meu estresse e minha ansiedade
33. Quando sismo com alguma coisa, não sossego até conseguir....
33. Tenho bastante paciência, espero anos, mas consigo o que quero
34. Não gosto de me sentir “usada”
35. Tenho vários cabelos brancos, não ligo
36. Assumo que tenho celulites e estrias sem neurose
37. Eu tenho alergia a camarão, mas como mesmo assim depois tomo anti-alérgico
38. Gosto de ler, mas tenho lido pouco devido falta de tempo
39. Odeio ratos e cobras
40. Admiro pessoas sinceras
41. Sou pontual e odeio esperar
42. Sou preocupada em chatear e atrapalhar os outros
43. Não quero nada que não seja meu
44. Luto pelas coisas que considero importantes
45. Me apaixono fácil, normalmente por homens errados
46. Quero ter 3 filhos (já tenho 1 menino, faltam 2)
47. Adoro beijo e abraço
48. Assumo que tenho ciúmes, mas tento não demonstrar
49. Eu gosto de dançar e danço sozinha em casa
50. Quando gosto de uma música ouço bem alta
51. Eu não consigo ouvir uma música e não cantar
52. Eu gostaria de ter ido morar fora do Brasil e hoje penso em sai do RJ
53. Me sinto muito sozinha, mas sou feliz
54. Faço dos meus sonhos maiores companheiros
55. Gosto de ficar em silencio
56. Gosto de conhecer pessoas
57. Adoro sorrir, acho que tenho um sorriso bonito
58. Também gosto do meu olhar...
59. Penso muitas besteiras
60. Gosto do que vejo no espelho
61. Por tudo que vivi, sofri e dei a volta por cima, eu sou minha fã
62. Adoro guardar coisinhas que me trazem boas recordações
63. Tenho muitos diários, escrevo muitas besteiras em meu blog
64. TENHO MEDO DA LOUCURA!
65. Também de morrer sem ter vivido uma historia de amor
66. Meus inimigos declarados me acham uma pessoa difícil...
67. ... já as pessoas que estão ao meu redor, me adoram e me acham palhaça e ainda confiam mim
68. Sou uma pessoa otimista e confiável
69. Durmo com facilidade, mas muitas vezes tenho insônia
70. Gostaria de ter a resposta certa para momentos de conflitos
71. Eu falo sozinha e me aconselho muitas vezes
72. Gosto de ver o por do sol
73. Gosto de viajar
74. Gosto de ficar enrolada no edredon sem fazer nada
75. Gosto de sapatos e roupas confortáveis
76. Tenho dificuldades em dizer “não”
77. A maioria das vezes, as pessoas me dizem mais não do que sim
78. Odeio ser limitada ou que desconfiem de mim
79. Adoro andar de bicicleta, fazer trilhas...
80. Adoro o sol, a lua, o mar...
81. Não ligo para moda
82. Acho que os homens são de Marte
83. Quero me casar de verdade
84. Gosto de casas grandes e com jardim
85. Gostaria de morar de frente para o mar
86. Não abro mão das coisas facilmente
87. Quero conhecer Machu Picchu
88. Quando estou triste tomo um banho de mar e fico bem!
89. Sou organizada
90. Quero pular de para-quedas, uhu!
91. Passei em dois concursos, um dia serei chamada, kkkk
92. Coleciono bilhetes de cinema, teatro e shows
93. Também guardo diversas notas fiscais (não coleciono)
94. Renata é minha única e verdadeira Amiga
95. Eu não gosto de pedir nada a ninguém, nem mesmo um favor
96. Quando criança tinha medo de palhaço
97. Hoje tenho pavor de pivetes
98. Não gosto de pessoas debochadas ou tranbiqueiras
99. Acredito na lei do retorno: “a semeadura pode ser livre, mas a colheita é obrigatória”.
100. Gosto de me sentir amada.

1 comment:

Leticia Melo said...

Fatima, ou Fatinha, e' amiga da Carol. Nao nos conhecemos mas foi um prazer receber sua lista!

"Tenho mais a agradecer do que a pedir" Adorei essa frase!