Thursday, October 2, 2008

100 coisas sobre a Carol

1. Meu nome é Carolina Candido Lino Ribeiro
2. Normalmente só uso Carolina Ribeiro
3. Sou uma pessoa super do bem
4. Eu moro sozinha
5. Estou solteira a pouco tempo
6. Sou bancária, por acaso.
7. E professora de coração
8. Amo ser professora, pra mim a educação é mais que um trabalho
9. Mas ando desmotivada
10. Tenho um cachorro com o meu ex
11. A guarda é compartilhada... às vezes ele está comigo às vezes com o ex
12. O nome dele é Zion... do cachorro
13. Ele é a minha paixão
14. E despertou em mim meu espírito maternal
15. Eu quero muito ter um filho (a)
16. Se for menina vai se chamar Melissa
17. Eu amo música, mas só as boas.
18. Eu amo cantar
19. Eu já gravei três cds
20. Queria ter sido cantora
21. Eu acho que canto bem... mas nada de mais
22. Eu sempre quis aprender a tocar violão
23. Mas não vai ser nessa vida
24. Estou sempre engordando e emagrecendo
25. Odeio isso, mas supero...
26. Tenho alguns amigos... super amigos
27. Em sua maioria, são meus amigos desde a infância.
28. Tenho duas grandes amigas que foram o melhor da faculdade: Letícia e Sarah
29. Eu sou chocólotra
30. Adoro comer besteira
31. Não sou de beber muito
32. Posso contar nos dedos de uma das mãos as vezes que fiquei bêbada
33. Não pareço, mas sou careta.
34. Sou contra qualquer tipo de preconceito
35. Eu me controlo para não ter pensamentos mesquinhos, arrogantes, presunçosos, prepotentes...
36. Se os tenho, peço desculpa a Deus imediatamente.
37. Não sou religiosa
38. Não conheço bem, mas me interesso pelas idéias do Espiritismo.
39. Sou organizada
40. Sei e gosto de cozinhar
41. A minha comida é bem gostosa
42. Gosto de sorvete de creme com cobertura de leite condensado
43. Eu não compro cd pirata
44. Mas baixo da Internet
45. Muitas vezes compro originais
46. Prefiro cd a dvd
47. Adoro tirar autofoto
48. Tenho duas irmãs e um irmão
49. Aline mora com a minha mãe e é mais presente em minha vida
50. A Izabor e o Havel moram com sua mãe em Araras (SP)
51. Sinto falta deles
52. Meu pai é um pouco ausente em minha vida
53. Mas isso não me chateia mais
54. Eu não quero ficar rica
55. Eu quero um amor de novela
56. A minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida
57. Eu choro a toa
58. Eu tenho quatro tatuagens
59. Quero fazer mais uma... daqui a um tempo
60. Tenho três piercings
61. Adoro essas coisas...
62. Eu sempre desmaio quando vou fazer... e pra tirar sangue também
63. Mas isso não me incomoda... depois eu acordo
64. Eu raramente me peso
65. Adoro comprar sapatos e perfumes
66. Gosto dos perfumes importados
67. Eu tenho uma lista de objetivos... desde 1998 ... a mesma
68. Já consegui alcançar alguns
69. Eu tenho muitos amigos no meu trabalho
70. Gosto de artesanato
71. Muitas vezes a minha tolerância é zero
72. Sou muito estressada
73. E mais ainda ansiosa
74. Nem sempre minha vontade dá e passa
75. Quando sismo com alguma coisa, não sossego até conseguir.
76. Adoro mudar o cabelo... não sei como ainda os tenho...
77. Eu já tive um cabelo branco... fiquei arrasada...
78. Eu tenho alergia a camarão
79. Eu gosto de ler... mas acho que fiquei esgotada na facul... e agora leio pouco
80. Adoro novela... até as mexicanas...
81. Gosto daqueles filmes hollywoodianos, mentirosos e de ação.
82. Eu rio do Chaves até hoje
83. Odeio barata
84. Gosto do mar, de cachoeiras, da floresta, do céu, do sol e da lua.
85. Sou pontual e odeio esperar
86. Sou preocupada em chatear e atrapalhar os outros
87. Não quero nada que não seja meu
88. Não faço com os outros o que não quero pra mim
89. Gosto de beber um vinho ... daquele bem docinho
90. Gosto de biscoito recheado de chocolate
91. Adoro beijo e abraço
92. Eu comprei uma pandeirola e nunca toquei
93. Sou ciumenta e insegura ... às vezes controlada ... às vezes não
94. Gosto de passear no shopping mesmo sem comprar nada
95. Eu gosto de dançar
96. Adoro um forrozinho
97. Eu durmo no ônibus rapidamente, até em pé
98. As pessoas são muito cruéis
99. Eu não consigo ouvir uma música e não cantar
100. Eu queria ter ido morar fora do Brasil

2 comments:

Leticia Melo said...

"Sou uma pessoa super do bem" - Essa frase diz tudo! Carol e zen, e amiga, e tranquila, nao julga nem faz mal a nenhum ser! Amiga linda e suuuuper do bem!

E modesta tambem! Voce canta muito bem sim!!! Nao e a toa que vai cantar no meu casamento numero 2!!! Obaaaa!

Anonymous said...

Carolina!
Vc estudou no Casulo em Rio das Ostras?
Se sim, me mande um email:

fatinhamath@yahoo.com.br

Vc foi uma grande amiga minha da infancia, fiquei com sua cadela quando vc com sua mãe e irmã Aline se mudaram.
Um grande beijo

Fátima