Saturday, October 18, 2008

100 things about Patrícia

1. Tenho 3 irmãos,
2. são completamente diferente um do outro,

3. mas os amo de maneira igual.
4. Sou a caçula e única filha,
5. mas nunca fui mimada.
6. Moro com meus pais,
7. não sei até que ponto isso é bom ou ruim.
8. Tenho 23 anos e acho que ainda não me adaptei a isso.
9. Já morei na Califórnia,
10. trabalhei em Cassino
11. e numa estação de esqui também.
12. Foi uma das melhores experiências da minha vida.
13. Amo viajar.
14. Seja a trabalho, férias, fim de semana, visita aos familiares.
15. Minha família está espalhada pelo país
16. Teresina, Fortaleza, Salvador, Brasília, Belém, Manaus... esses são os que lembro agora.
17. Ah! Pelo mundo! Na Califórnia também!
18. Daniel, meu irmão, está lá.
19. Morro de saudade dele.
20. Sou viciada em chocolate, não vivo sem.
21. Tenho TPM, das brabas!
22. Minha mãe é, sem dúvida, a pessoa mais importante pra mim.
23. Não gosto de gato,
24. mas tive um quando criança.
25. Gosto de cachorros,
26. mas não de poddle,
27. mas mesmo assim tenho uma
28. e a amo de paixão!
29. Moro em Niterói, sempre morei,
30. mas nasci no Rio.
31. Só estudei em 2 escolas em toda minha vida.
32. “Fundei” a segunda, tenho contato até hoje com pessoas de lá.
33. Fiz amizades pra vida inteira.
34. Me formei em Administração pela UFF.
35. Só estagiei uma vez, no BNDES.
36. Aprendi muito sobre a vida com todos que convivi lá,
37. aprendi pouco sobre a profissão,
38. mas não me arrependo, cada minuto com eles valeu a pena.
39. Gosto muito de sair.
40. Mas sou de fases.
41. Tenho meus momentos deprê,
42. quando minhas amigas me chamam de velha.
43. Não gosto de cerveja nem chopp,
44. acredito que nunca vá gostar,
45. já que passei os 5 anos da faculdade imune.
46. Aprecio muito uma boa caipi
47. e rodada de tequila com amigas na night.
48. Aprendi a gostar de salada.
49. Amo pizza, sanduíche, e tudo que engorda.
50. Nunca estive de bem com meu corpo.
51. Gosto de malhar, mas sou preguiçosa.
52. Gosto de salto alto.
53. Tenho problemas nos 2 joelhos
54. e no tornozelo esquerdo também.
55. Mesmo assim continuo malhando,
56. fazendo spinning e usando salto alto!
57. Adoro dançar!
58. Sambar então... me acabo!
59. Não sou nem um pouco fã de praia.
60. Não suporto acordar cedo!
61. Prefiro a vida noturna.
62. Nunca gostei de passar horas no telefone.
63. Mas adoro uma boa conversa.
64. Troca de experiências então... sem comentários!
65. Gosto da cor do meu cabelo,
66. mas não gosto dele.
67. Gosto da cor dos meus olhos,
68. mas queria que fossem mais claros.
69. Já tive sorriso metálico e com “freio de burro”,
70. mas meus dentes ainda me dão trabalho.
71. Tenho saudade do meu avô e da minha avó,
72. das férias na casa da vozinha,
73. de subir na árvore no sítio do vovô,
74. de fazer rapel, tirolesa, acampamento, aventuras!
75. Estou sempre querendo comer,
76. muitas vezes não sei o que é,
77. na dúvida, como tudo!
78. Já fiquei 1 ano sem refrigerante,
79. agora não consigo mais.
80. Tenho 2 promessas pra pagar.
81. Fiz ginástica olímpica quando era pequena,
82. foi quando estorei meu joelho a primeira vez e saí.
83. Mas ainda não sei dar estrelinha.
84. Adorava subir no vão da porta,
85. pular corda, elástico, jogar handball.
86. Canadá, Austrália, Nova Zelândia ou Europa são alguns dos lugares que quero conhecer.
87. A política me revolta,
88. a injustiça também.
89. Não ligo muito para TV, moda ou telefone.
90. Não vivo sem amigos, família ou música.
91. Minha memória é horrível.
92. Mas tenho ótimas lembranças vividas.
93. Adoro fotos.
94. Não tenho muita paciência pra filmes.
95. Nem pra leitura.
96. Não consigo não piscar em foto com flash.
97. Tem vezes que não consigo ficar parada,
98. acredito que eu seja um pouco hiperativa.
99. Algumas pessoas já me fizeram sofrer
100. mas superei e dei a volta por cima.
101. Gosto de tatto
102. e ainda vou ter uma.
103. Faço aniversário nas férias,
104. por isso, nunca tive festinha no colégio.

1 comment:

Leticia Melo said...

Baladeira, animada, amiga, gente boa e suuper sociavel! A Pati foi praticamente uma roommate na Califa! Sabe que eu sempre penso que voce morou com a gente?! rs