Sunday, July 27, 2008

100 things about Jaqueline

Tenho nome composto
mas só gosto do primeiro
sou pisciana com ascedente em gêmeos
não sinto que saí da minha família
não parece que saí deste mundo
sou feliz
sou sozinha
mas fiz dos meus sonhos maiores companheiros
tenho amigos sinceros
já me apaixonei por meu melhor amigo
mas ele não por mim
já morei com sete mulheres estranhas
mas que se tornaram minhas amigas
amo abraçar e beijar as pessoas
acho que nasci para ser atriz
acho que nasci para fazer coisas significativas para pessoas próximas e estranhas
eu acho que posso mudar o mundo
mas não tenho acreditado que posso achar um amor (verdadeiro é claro)
adoro fazer piadas sem noção
minha cor favorita é verde
faço serviço social
tenho certeza de que já fui mais inteligente
quero conhecer o mundo
quero ser vegetariana
mas adoro carne
quero ter cinco filhos
envelhecer na Toscana, na Itália
quero tirar minha família de onde ela está
quero provar que sonhar alto e realizar é possível
quero poder ficar em silêncio
quero não sofrer quando perceber que confiei de novo na pessoa errada
quero aprender a nadar
amei meu cachorro de 12 anos como um filho
dançar me cura
gosto de conhecer pessoas
leio pouco por que não acho livros certos. rs
poucas coisas me fazem tão bem quanto assistir a bons filmes
músicas me levam para outro planeta
penso muitas besteiras
me sinto satisfeita quando me olho no espelho
não gosto de me arrumar
acho que devia ser menino
mas gosto de ser mulher
quando nasci meu nome era Rodrigo
tenho muitos primos
quase não vejo meu irmão
não sinto saudades da infância
acredito em astrologia
Einstein é um dos meus ídolos
sou muito exigente comigo mesma
quero viajar pelo litoral do Brasil com um fusquinha
tive três "empregos"
desenho rostos, pés e mãos
gosto de usar calça jeans
não me sinto bem onde estudo
não gosto de onde moro
não acredito mais em eleições
gosto muito de comer
gosto de atividades físicas
mas não pratico
acho que deixei meu cabelo curto demais
minha melhor amiga só quer casar
não gosto de bichos de pelúcia
adoro guardar coisinhas que me trazem boas recordações
escrevo longas cartas para mim mesma para saber o que me incomoda e achar respostas
tenho medo de altura
quero me aposentar aos quarenta anos
mas quero trabalhar muito duro até lá
desenvolvo muito melhor quando estou sob pressão
não sei esperar pelas coisas
quero fazê-las acontecer
gosto de escrever com lápis
não sei pintar
estudei em 10 escolas
já tive sete cachorros ao mesmo tempo
já tive coelho, periquito rei, mico, cabrito, porcos, gatos, galinhas, patos e coleção de minhocas
quando era pequena achava que poderia ficar rica fazendo criação de minhocas e vendendo-as
falo muito sozinha
falo muito quando estou com as pessoas
às vezes acho que sou sensível demais
desisti de discutir com as pessoas
me divirto muito com pessoas mais velhas
tenho medo de puxar assunto com crianças e elas não pararem mais de falar
adoro comer comida saudável
tenho fobia de agulhas
não confio em médicos
sempre me dizem que sou do contra
quando amigos me pedem não posso recusar
não tenho medo do futuro mas o presente me agonia
acho que uma vida é muito pouco para se fazer o que se gosta
acho que um grande mal da humanidade é ter medo de arriscar
gosto de ficar olhando pela janela quando estou em um carro ou ônibus
fiquei puta quando soube que a idéia de Imagine era da Yoko
não acredito em religião
Constantino é foi o maior businessman
já cheguei a conclusão de que o mundo está na mão de poucos
e é por isso que tenho que tentar
ter consideração com o outro pode salvar o mundo
acho que as pessoas deveriam olhar com menos maldade para quem os rodeia

1 comment:

Leticia Melo said...

Impossivel nao deixar um comentario... =]

A Jaque e estagiaria da melhor amiga. Eu a conheci um pouco antes de vir para o Canada qdo ela buscava aulas de conversacao em ingles para uma entrevista.

Sabe aquelas pessoas que voce gosta de graca? Conheco muita gente do bem, mas poucas possuem um sorriso no rosto tao irradiante!