Monday, July 14, 2008

100 things about Leticia

Eu adoro o meu nome
Sou leonina com ascendente em gemeos
Tenho apenas um irmao
Ele e uma pessoa extraordinaria
Adoro comer com as maos
Nunca assisti “E o vento levou”
Gosto de quebrar as regras
Acredito que as pessoas sao do tamanho de seus sonhos
Amo o proximo,
mas nao sei perdoa-lo
I DON’T love NY!
Gosto de tattoos
Mas tenho medo de agulha
Sou teimosa
Detesto cheiro de jaca
Eu demorei 5 anos para descobrir que carreira seguir
Eu me formei em Letras
Eu ainda tenho duvidas sobre meu futuro profissional
Nao gosto de rotina
I’m a chocolate lover!
Eu quero fazer mochilao na Europa
Gosto de comida arabe, mexicana e japonesa
Gosto de junk food tambem
Tenho dificuldades de dizer ‘nao’,
Talvez por nao saber aceitar ‘nao’ como resposta
Tenho muitos planos e sonhos
Decidi estudar no Canada em dois dias
Decidi casar-me em uma semana
Casar nao foi uma decisao inteligente
Estudar no Canada foi
Acho que os homens sao mesmo de marte
Ja trabalhei em cassino
Ja vi um homem ganhar mais de um milhao de dolares
Eu tenho medo de dirigir
Ganhei medalha de ouro em natacao quando era crianca
Nao ligo muito para a moda
Nao ligo para esportes
Nao ligo a televisao
Eu morei na California
No Chile e no Canada tambem
Eu quase morei na China
Eu amo jujuba!
Mas nao como as verdes
Estudei na mesma escola por 11 anos
Tenho contato com poucos colegas de classe
Nao gosto de Guarana
Eu aprendi frances na escola
Mas nao sei falar mais que 5 frases
Odeio a balanca
Eu acredito em livre arbitrio
Em destino tambem
Tenho duvidas sobre o limite entre os dois
As paredes do meu quarto sao vermelhas
Quero aprender a meditar
Acordar tarde e assistir filmes a tarde inteira
Acordar cedo e ir caminhar na praia
Ambos me agradam de montao
Falo demais
Penso demais tambem
Meus pais nao sao casados
Sao apaixonados!
E moram juntos ha mais de 30 anos
Minha avo paterna e libanesa
Eu gosto de escrever
I hate my butt
Morei com muitas pessoas diferentes
nunca morei sozinha
Eu sempre acordo com fome
Nunca tive um animal de estimacao
Eu gosto de ler
Eu nao leio tanto quanto gostaria
Gosto de filmes agua-com-acucar
Musica faz bem pra minha alma
Nao consigo parar de tomar refrigerante
Eu acredito no poder dos astros
Mas sempre sigo meu instinto
Gosto de festas animadas
Admiro pessoas de bom carater
Sei que todo mundo tem uma historia para contar
Gosto de ouvir as historias das pessoas
Odeio telefone celular
Nao sei cozinhar
Nao sei fazer conta direito
Adoro gatos
Gosto de cartoes postais
Eu amo South Lake Tahoe!
Acho que tenho transtorno de déficit de atenção
Eu tenho sardas
Fiz terapia cognitiva-comportamental
Eu nasci no Rio de Janeiro
O Rio e uma das cidades mais bonitas do mundo
Tambem e uma das mais perigosas
Gostaria de ser vegetariana
Amo meus pais
Eles sao as melhores pessoas que ja conheci
Gosto de ir a shows
Sou viciada em fazer listas
Trabalhei como teacher durante um ano
Foi o trabalho que me fez mais feliz
Queria saber quem inventou a Nutella!
Eu quero morar em Vancouver
Sou suuuuper ansiosa
Gosto de decoracao e design
Tenho muitas perguntas sem respostas
Gosto de experimentar coisas diferentes
Eu sempre escrevo as minhas metas
O ser humano me assusta, me choca
Quero viver num mundo melhor

7 comments:

Eric Braun said...

Como virar fã da Letícia em 16 passos:
(pela própria)

Acho que tenho transtorno de déficit de atenção
Eu tenho sardas
Fiz terapia cognitiva-comportamental
Eu sempre acordo com fome
Falo demais
Penso demais também
Eu aprendi Frances na escola
Mas não sei falar mais que 5 frases
Já trabalhei em cassino
Tenho dificuldades de dizer ‘não’,
Talvez por não saber aceitar ‘não’ como resposta
Tenho muitos planos e sonhos
Decidi estudar no Canadá em dois dias
Decidi casar-me em uma semana
Casar não foi uma decisão inteligente
Estudar no Canadá foi

Lê, um beijão do fã numero 1.

Anonymous said...

Leticia!!

Im Lindsy!

wow, you wrote a lot of things even if I can't read, it looks so fun

I am proud of taking your picture
:)

See you tomorrow

and next time..translate in
English plz!!^^

Anonymous said...

Adiciona aí na sua lista, Letícha:

"Eu sou foda!"

Anonymous said...

Le, vc me faz rir. Suas ideias sao admiraveis... Saudade sua. Pode deixar, que eu vou fazer minha lista hahahaha.

Bjocas

Cela

Anonymous said...

Unfortunately I can't understand everything but I promise I'll start to study Portuguese soon.
My Spanish allowed me to understand a lot and I loved what you wrote :-)
Monika

Anonymous said...

Le, vc também é super do bem!!!Como já disse nas minhas 100 coisas, vc e nossa amiga são minhas grandes conquistas da faculdade... e olha que eu passei por 3... rsrs
Faltou colocar que vc fala rápido demais, mas que suas amigas te entendem... rsrs.
Adorei fazer isso, escrever essas coisas sobre mim... e ler sobre os outros também.
Acho que vou fazer mais umas 100.
Bejinhos

Anonymous said...

hi. whats up ?
im good. Korea is a little stressful. but i can stand it.
it is like a ..reality.
i forgot how to speak inglish.
how about you?
im still student. and next year, i will graduate.
i really miss you ^^*
see you again.