Monday, July 28, 2008

113 things about Eric

“I wanna look good naked!!”
Conheço todos os meus amigos há mais de 20 anos
Alguns há 30
Amo o meu nome
Ele veio de um amigo do meu pai
O do meu filho foi uma amiga quem deu
Amo o meu filho
Sou tímido
Meu primeiro amor foi aos 6
Meu primeiro beijo foi aos 16
Nunca gostei de estudar
Mas amei a minha escola
Acredito em astrologia
Mas não em Deus
Sou fã das mulheres
E acredito que elas sejam de Vênus
Amo a minha mãe
Tenho saudades do meu pai
Eu me apaixonei pela princesa Léia
A vida passa rápido depois dos 25
Não gosto de falar de mim
Acho a vida complexa
gosto das coisas simples
Adoro paçocas
Sou viciado em nutella
Amo o cinema
Mas não o nacional
Amo a música
Tenho medo da morte
Assisti guerra nas estrelas 17 vezes no cinema
Quando eu tinha 6 anos
Não gosto de ler
Mas quando começo não consigo parar
O beijo é a maior expressão da paixão
Tenho uma atração louca por seios
Não gosto de homens machistas
Não gosto de homens at all
Minha fonte preferida é a Helvética
Já escrevi dois comerciais
Mas não assisto televisão
Ainda não descobri o que amo fazer
Mas amo fazer o que faço
Acredito em amor incondicional
Amo as crianças
E não gosto muito de adultos
Odeio ficar gordo
Adoro frases de rodapé
A vida é estranha
Amo as árvores
Já perdi a conta de quantas plantei
Quero escrever um livro
Quero morar na Espanha
Acho a minha bunda bonita
Adoro o frio na barriga de ficar apaixonado
Odeio fazer a barba
E Já tive cabelo comprido
Já chorei ouvindo música
Já chorei muito
O homem de ferro é um dos meus heróis
O outro é o meu pai
Chopin é genial
Não gosto de me sentir manipulado
O mar é longo
A vida é curta
Minha memória é curta
Mas lembro-me de quando eu estava no berço
Já acordei em um lugar estranho
A religião é um desastre para a humanidade
Tenho pânico de voar
Mas quero pilotar um planador
Quero reflorestar o mundo
Gosto da solidão
Quero ser um ser humano melhor
Não gosto de confusão
Queria ser CDF
Já fui muito supersticioso
Agora, sou só supersticioso
Sou a favor de algumas drogas
Mas não da escola
Descobri que os primeiros carros tinham porta chicotes
Amo a chuva
Nunca corri de cachorro
Nunca cortei uma pipa
Já dormi em aeroporto
Já me perdi em um país que eu não falava a língua
Já bati em uma carroça
Já acertei 4 números na loteria
Adoro Jazz
Quase fui baterista
Já pedi autografo em porta de hotel
Já fui parar em uma delegacia na Espanha
Já achei que eu fosse morrer em um avião
Já saí com uma aeromoça
Minhas cores preferidas são o preto
E o branco
Já comi 5 big macs in a roll
Já roubei um LP
Minha banda é o Pink Floyd
As letras são geniais
Quero visitar Chernobyl
Não quero pular de para quedas
Já gravei um cd inteiro com a mesma musica
Não curto carnaval
Já fui surdo por 2 dias
Acredito nos palavrões
“fudeu” é o melhor deles
Já perdi as esperanças numa montanha russa
Nunca vi um disco voador
Já tive uma diretora que foi parar num manicômio
Já achei que eu fosse louco
As vezes essa sensação volta
Meu dedão da mão direita é maior que o da esquerda
Minha cabeça não funciona de manhã

2 comments:

Leticia Melo said...

E assim surgiu a ideia do blog...

O Eric nunca me viu (pessoalmente).
Tambem nunca escutou minha voz.
Ele me encontrou no orkut - ainda nao me revelou como, quando.. nada!
E apos ler 100 coisas sobre mim virou meu fa! =]

Gloria Horta said...

Poderia copiar algumas coisas interessantes como adorar paçoca, comer nutella, escrever a lápis e nunca ter visot um disco voador.. Vou mandar minhas cem coisas... gostei..