Thursday, July 24, 2008

42 things about Niani

01 Adoro o nascer do dia
02 Olhar para o sol de manhã cedinho qnd ele começa a aquecer
03 Jogar voley no posto 4 e depois dar um mergulho
04 Pedalar até o aterro
05 Ver o por do sol no arpoador
06 Adoro jogar futebol na areia com o Nícolas e a Paula e depois deitar e ficar olhando para o céu
07 Assistir um bom filme enrolado no edredon com o Ale, dividindo uma barra de chocolate
08 Ver a Paulinha sorrindo
09 Cair no chão qnd o Nícolas pula em cima de mim
10 Adoro estudar tendo a minha gatinha de estimação Meg sobre os livros
11 Detesto olhar pela janela e ver o McDonald's e estar de dieta
12 Odeio fazer dieta
13 Dificilmente faço dieta
14 Evito frituras
15 Adoro esportes
16 Adoro filmes de ficção científica
17 Não gosto de filmes tristes, dramas
18 Amo minha família
19 Meus pais são muitos inteligentes e eu sou esforçada
20 Tenho uma irmã que eu adoro que tem duas filhas lindas
21 Tenho dois filhos Nícolas e Paula são fantásticos
22 Vejo jornal comendo m&m's
23 Gosto de sapatos confortáveis
24 Vou ao salão toda a semana
25 Gosto de suco de abacaxi com hortelã
26 Não gosto de comida mexicana
27 Gosto de comida italiana
28 Adoro feijoada
29 Vivo com o Alexandre há 12 anos
30 Vou casar em novembro
31 Gosto de estar sozinha alguns momentos do dia
32 Rezo todos os dias
33 Meus pais são separados
34 Reencontrei meu pai biológico após 30 anos
35 Reencontrei uma família inteira após 30 anos
36 Procurei minha avó paterna e Tia Ana por 05 anos e nunca as encontrei
37 Após 30 anos soube que a vovó morreu e senti muito
38 Conheci a Tia Ana e ela é TUDODEBOM.COM
39 No aniversário de namoro viajamos, se for ano par faço a mala sem saber para onde vou
ano ímpar eu escolho o lugar e faço a surpresa para ele.
40 Quando meus filhos crescerem irei viajar por 06 meses como mochilheira
41 Adoro cantar
42 Mas sou extremamente desafinada

1 comment:

Leticia Melo said...

Os tantos encontros & desencontros da vida...
Niani e a prima que so tive a oportunidade de conhecer ha um ano atras! Eu estava morando nos EUA e minha mae me enviou um email lindo e emocionante, dizendo que havia reencontrado as sobrinhas dela depois de tantos anos, descrevia tudo em detalhes, e disse que chorava de emocao ao escrever o email.. Ela estava suuuper feliz! E para surpresa dela (e da minha prima Niani) as duas descobriram que possuem um monte de coisas em comum, alem da aparencia fisica!
Melhor do que a surpresa de descobrir que tenho uma familia maior do que imaginava, foi conhece-la e ama-la de paixao! =]